sábado, 14 de novembro de 2009

Deja vu

Oh oh oh ho
Às vezes sei que preciso fugir
Para o céu ou para o mar
Aqui não posso mais ficar

Vou embarcar em uma caravela voadora
E nas nuvens, la no alto, navegar
Talvez só fugir com um cavalo
Ou simplesmente um pirata virar!

Yoh-ho-ho mais uma garrafa de rum
Yeh-hey-hey mais uma cerveja também
Pilhar e queimar uma cidade aqui
E ser preso por outros piratas mais além

10 dias e 10 noites preso a uma corrente
Mas na primeira tentativa de escapar
O capitão eu tive o prazer de matar
Agora o navio é meu, até um motin começar

O navio está furado, afundando cada vez mais
Em um lugar estranho desembarcarei
Em roma, cidade de Cézar!
Mas no coliseu gladiador eu serei

Disseram que eu irei morrer
E Cézar me mandaram saudar
Porém com o braço estirado
A Hitler me ouvi clamar

Nazistas surgiram de todos os cantos
Atirando, gritando e me salvando
Até o próprio Führer apareceu
E de seu tanque estava me acenando

Confuso eu fiquei pois não sabia o que estava acontecendo
Foi quando Deus me chamou para papear
E disse que eu seria o próximo cristo
E que de todos os pecados o mundo eu deveria livrar

Porém os maias chegaram naquele momento
E o sacrificaram em nome de seus Deuses
2012 tinha chegado enquanto eu estava desatento
Mas isso foi só um deja vu, que acontece comigo várias vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário