quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lembranças de um velho apaixonado

Me recosto na velha cadeira de balanço
E me lembro dos meus dias felizes
De quando meu sorriso não era raro
E a minha alma não tinha cicatrizes

Aquela época que as árvores pareciam mais verdes
De quando eu olhava o azul límpido do céu
Do som vivido do riacho que passara aqui perto
Do seu olhar sincero, dos seus olhos cor de mel

Talvez você nem se lembre dela,
Mas eu canto a nossa velha canção
Segurando as lágrimas em meus olhos
Tocando-a em meu velho violão

Eu ainda penso em você
No segundo antes de dormir
Eu ainda penso em você
E começo a sorrir

Não sei se vou conseguir continuar
Continuar sem você ao meu lado
Cada dia parece ser muito mais longo
Um dia a menos para um pobre apaixonado

Espero ver seu rosto de novo
Acho que esta chance eu terei
Se eu lhe ver pela ultima vez
Seus lábios macios eu beijarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário