sábado, 14 de novembro de 2009

Maníaco

Um ritmo alucinado que toma conta do meu coração
Não sei o que está acontecendo estou desnorteado
Um golpe súbito de energia me acertou
Não sei explicar o que aconteceu, nem se você tivesse explicado

Ouço os tambores batendo loucamente atrás das montanhas
Meus músculos não aguentam mais nenhum passo
Meu sangue está fervendo em minhas veias
Meus punhos estão duros como aço

Sinto que não preciso de nada para me proteger
Irei me atirar nas linhas inimigas, morrer por prazer
Que eles estejam preparados, quero ir embora antes do crepúsculo
Nada mais para falar, nada mais para fazer

Ouço minha própria voz ecoar em um grito de guerra
Me jogando contra todos, sem sequer os olhos abrir
Sinto minha alma se despedaçando em meio às espadas
Mas meu orgulho ninguém jamais poderá ferir

O golpe de misericórdia não é doloroso
Porém com honra para Valhalla eu irei
Meu machado bate contra o chão
Agora, finalmente, eu descansarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário