sábado, 28 de maio de 2011

Fábula

Era uma vez um coiote do deserto, que se apaixonou por uma raposa himalaia. E, mesmo com a distância entre eles, ele podia falar que ainda a ama, usando a Lua como mensageira. Ele uivava, fazendo declarações para sua raposa, e a lua as escrevia com sua luz nos lagos gelados do himalaia. Certa vez o coiote tentou encontrar a raposa, mas seu pêlo curto do deserto não aguentou o frio extremo. Então a raposa se aventurou pelas pradarias desérticas para encontrar seu amado... Ela chegou ao anoitecer, e a lua já brilhava no alto do céu, ela ouviu, distante, uma voz familiar dizendo: Eu te amo! Era o coiote uivando seus acalentos de amor para a lua, sua mensageira transcendental. Foi quando os dois olhares se cruzaram. E eu era você. E o que eu vi, fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário