segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Funk

Hoje irei falar um pouco do funk, não do funk soul, mas do funk brasileiro.
Eu sei que é um assunto manjado, e todos falam a mesma coisa, mas eu vou falar das mulheres que ouvem esse estilo.

A grande maioria do funk, para não dizer todos, tem letras que rebaixam a imagem das mulheres, fala delas como um pedaço de carne que só serve para o sexo ._.

E o pior é que elas gostam, elas dançam músicas que têm os seguintes dizeres:

"Abre a boca
Não se espanta
Eu vou gozar na sua garganta
Não Serginho
Não Serginho
Demorou
Goza na boca
Goza na cara
Goza onde quiser
Abre a boca
Não se espanta
Eu vou gozar na sua garganta"

Sim, isso é um funk que garotas de 12 anos dançam seminuas.

"Ah sam, isso é cultura" Não, não é. Pelo menos eu não acho que seja.

Isso sem falar que funk não precisa de nenhuma habilidade musical para ser feito.
Meu amigo fez um de zoeira em uns 5 min no pc dele... ficou muito melhor que muitos que eu ja vi por ai.

enfim, é isso.

bjsbjs meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário