quinta-feira, 24 de setembro de 2009

hoje, às 20:00 e pouco, estava navegando no meu orkut quando vejo a atualização de uma garota colocando uma foto de Jesus no orkut dela.
Ai eu pensei, essa é uma das garotas mais promiscuas da minha sala do ano passado, quiçá da escola, e será que ela colocando essa foto no orkut ela poderia ser "salva"?

Tipo, ela simplismente ja deve ter "dado" para mais da metade do colégio, organizou várias brigas que resultaram em polícia em frente a escola, entre outras coisas que Jesus não aprovaria ._.

Eu não deveria me importar com isso, mas eu fico muito puto não sei o porque ):

Por exemplo; um v1D4 L0k4 mata um cara, usa cocaina em cima do corpo do cara, come a mãe do cara e depois coloca Deus uma ou duas vezes num rap e se sente salvo '-'

ah, tanto faz, ninguem vem nesse blog mesmo.

bjsbjs meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário